sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Projeto: Fragmentos do Carnaval Barramansense de Ontem e de Hoje. Com os acadêmicos no Samba.


A Academia Barramansense de História e o Museu da História de Barra Mansa, convidam a todos à participarem do projeto: “Fragmentos do Carnaval Barramansense de Ontem e de Hoje. Com os acadêmicos no Samba”, entre os dias 25 a 27 de fevereiro no segundo andar do palácio Barão de Guapi, na praça da Bandeira (Jardim das Preguiças) no Centro de Barra Mansa.
O projeto tem como objetivo resgatar a memória dos carnavais passados em Barra Mansa, que marcaram com beleza e alegria nossa história.

Agenda de inauguração do projeto.

  • Sexta- feira 25 de fevereiro de 2011

19:00 – Palestra: “Carnaval de todos os tempos”, com o Acadêmico Palestrante Professor Adalberto P. B. Massano de Barros, e logo após, inauguração da exposição “Fragmentos do Carnaval Barramansense de Ontem e de Hoje. Com os acadêmicos no Samba”.

  • Sábado 26 de fevereiro de 2011

14:00 às 16:00 – Apresentação de Bandinha de Carnaval tocando as marchinhas clássicas dos carnavais passados e guerra de confetes 

  • Domingo 27 de fevereiro de 2011

9:00 às 12:00 – Abertura do Museu da História de Barra Mansa com a Exposição  “Fragmentos do Carnaval Barramansense de Ontem e de Hoje. Com os acadêmicos no Samba”.

Durante os meses de fevereiro e março o Museu da História de Barra Mansa apresentará a exposição “Fragmentos do Carnaval Barramansense de Ontem e de Hoje. Com os acadêmicos no Samba”, às quarta e sextas de 13:30 às 17:30.

0 comentários:

Postar um comentário